Rss Feed
  1. Thursday, July 19, 2007

    Navegando pela Folha Online, me deparo com a seguinte matéria (transcrevi só a metade, que é o que interessa):

    Comissária da TAM diz não ter medo de voar pois tudo tem sua hora certa

    DÉBORA BERGAMASCO
    da Folha Online

    Um grupo de quatro comissárias de bordo da TAM caminhava na manhã desta quinta-feira pelo aeroporto de Congonhas (zona sul de São Paulo), em direção ao local do acidente com o vôo 3054 da companhia, ocorrido na noite da última terça-feira (17), quando foi abordado pela reportagem da Folha Online.

    Uma delas, que não quis se identificar, tentou mostrar tranqüilidade dizendo que não estava com medo de voar porque cada um tem sua hora de morrer. "Foi como meu comandante disse: 'Peru não morre na véspera'."

    [...]


    Olha, pelo pouco que eu sei sobre o mundo, o peru é dos primeiros a morrer quando se fala em véspera.

    É como diz o Daniel: "Eu acho que não tem nada de errado na pessoa ser burra, só acho que elas deveriam evitar fingir que não são."


  2. 0 comentários: